Excelente flat em Apart Hotel

 

Resumo

Código: APHBR02
Endereço: Rua Barata Ribeiro
Bairro: Copacabana
Cidade: Rio de Janeiro – RJ
Quartos: 1 | Suítes: 1

Descrição do imóvel

EXCELENTE flat da Rua Barata Ribeiro 370 ap 1002, esquina com a Rua Siqueira Campos no Edif. Apart Hotel de Copacabana, a duas quadras da praia e ao lado do metro da Rua Siqueira Campos. Ele é um excelente apartamento de sala (em dois ambientes) e um quarto com varanda que corre toda frente do apartamento…. Bem amplo e em andar alto, com uma cama de casal (quarto) e um ÓTIMO sofá cama com duas camas de solteiro (sala) cozinha americana com todos utensílios, roupa de cama e banho para todos os hóspedes,duas TVs, DOIS aparelhos de ar condicionado ( no quarto e na sala ),ventiladores e um ótimo banheiro, com uma vaga de garagem. O Apart Hotel tem piscina,sauna e play com brinquedos para crianças,restaurante, etc.

Descrição dos quartos

Quarto amplo e claro equipado com uma cama box de casal, , armário e closet, ar condicionado e ventilador. Acomoda confortavelmente até quatro pessoas. Sala de estar com uma bi cama de solteiro. Alugamos com roupa de cama e banho.

Descrição dos arredores

Fica situado perto da praia e do metrô da Siqueira Campos, próximo aos melhores restaurantes e ao comércio em geral. Ótima localização.

Características

IMÓVEL
 aquecedor
 ar condicionado
chuveiro elétrico
 DVD
ferro de passar
 frigobar
garagem
jardim
microondas
roupas de banho
roupas de cama
som
TV
utens. de cozinha
varanda
ventilador de teto
 voltagem: 110W

PRÉDIO / CONDOMÍNIO
circuito interno
sauna
piscina no prédio
porteiro 24h
restaurante

Localização

Brasil >> Rio de Janeiro >> Rio de Janeiro >> Rua Barata Ribeiro, 370

Comments are closed