Amplo sala 2 quartos no Arpoador

Resumo

Código: APARPEX01
Endereço: Rua Joaquim Nabuco
Bairro: Ipanema
Cidade: Rio de Janeiro – RJ
Quartos: 2 | Suítes: 1

Descrição do imóvel

Apartamento de 2 quartos / 2 banheiros, na Rua Joaquim Nabuco, no Arpoador e perto de Copacabana e Ipanema, ar condicionado nos quartos e na sala, TV a cabo, perto do metrô. Garagem. Acomoda 5 pessoas. 2 quartos, sala, cozinha, 2 banheiros, área de serviço, Prédio familiar, com 2 elevadores, seguro, com porteiro 24h, e garagem. Possibilidade de acesso a internet, favor consultar. Área: 70m Localização: Rua Joaquim Nabuco n 98 / 8 andar, Arpoador, Rio de Janeiro, RJ
Vista frontal para Rua. Localização privilegiada! No Arpoador, e caminhando para Copacabana ou Ipanema. Al lado do metro. Perto da Pç. General Osório. Tem uma vaga de garagem.

Descrição dos quartos

Quartos amplos e claros equipados um com uma cama de casal e o outro com duas camas de solteiro  e um colchão de solteiro, TV, armário, ar condicionado e ventilador. Acomoda confortavelmente até cinco pessoas. Alugamos com roupa de cama e banho.

Descrição dos arredores

Fica situado perto das praias do Posto 6 de Copacabana, do Arpoador e Ipanema, próximo aos melhores restaurantes e ao comércio em geral. Ótima localização.

Características

IMÓVEL
 aquecedor
 ar condicionado
garagem
geladeira
internet Wi-Fi
máq. lavar roupa
microondas
roupas de banho
roupas de cama
som
TV
utens. de cozinha
ventilador de teto
vista panorâmica
 voltagem: 110W

PRÉDIO / CONDOMÍNIO
circuito interno
porteiro 24h

Localização

Brasil >> Rio de Janeiro >> Rio de Janeiro >> Rua Joaquim Nabuco, 98

Comments are closed